"Conhecer para preservar e controlar: fazer pelo bem comum e coletivo"

Bem vindos ao meu blog! Espaço dedicado a postagens sobre estudos referentes a biologia, manejo, controle e incidência de escorpiões no município de Água Limpa - GO. Colabore deixando aqui sua opinião sobre o assunto ou alguma dúvida. Embora no momento o blog trate assuntos sobre a espécie Tityus serrulatus, sintam-se a vontade para comentar sobre outras espécies. Abraço!!!

domingo, 6 de julho de 2014

No Blog do Márcio Pires.

Hoje, relembrando, revirando e revivendo momentos, me recordei de uma postagem feita pelo Marcio Pires em seu Blog e resolvi postá-la aqui. Ele tem sido um grande parceiro. Pessoa que admiro muito e que muito me ensinou: foi meu professor de História no Ensino Fundamental e de Lingua Portuguesa no Ensino Médio. Muito me alegro sempre que leio essa postagem dele, assim como outras relacionadas ao escorpionismo no município de Água Limpa. A postagem você pode conferir no link a seguir: http://blogmarciopires.blogspot.com.br/2013/10/escorpioes-em-agua-limpa.html

Um print que fiz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário